sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cena Triste

♫ música de trabalho ♫

CENA TRISTE
Nem ligou, sabendo que eu era apaixonado por você
ficou com outra em minha frente e nem quis saber
do sentimento que eu tinha no meu coração
foi duro enfrentar a fria solidão
tentando dia e noite esquecer você
e aquela cena triste como um filme foi gravada
e você deixou de ser a minha amada
só resta amizade como opção
[refrão] Agora vem você falar de amor
teve a chance não aproveitou
hoje eu to legal já te esqueci
fim do nosso filme sem final feliz

5 comentários:

  1. Muiiito d+ essa música de vcs!!!
    Sempre ligo nas rádios pedindo NA HORA "H"!!!
    Amos vcss !!!
    bjsss!!!
    que DEUS abenço todos vcs!!♥

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA ESSA MUSIK FOI A MERRMA COISA Q ACONTECEU COMIGO!!!

    BOA D+

    ResponderExcluir
  3. Quero vocês no caldeirão no olha a minha banda, já votei três vezes e estou indo agora votar mais... boa sorte Eide. Gosto muito das músicas de vcs. bjão pra todos.

    ResponderExcluir
  4. jaqueline oliveira butantã joão XXIII
    parabéns pelo o grande sucesso vai em frente...
    beijos...

    ResponderExcluir
  5. de: ingrid >>oieh passando pra deixar um grande beijo háh vcs é lindoOo VII vcs no show de aniver do jaçana ah tirei fotos tbm bjs bjs bjs amoh

    ResponderExcluir